Um dos envolvidos no homicídio da adolescente Nathaly Teotonio Mariano, de 14 anos, desaparecida no início do ano, em Cáceres, foi preso pela Polícia Civil nesta madrugada, em uma ação conjunta das Delegacias de Cáceres e de Mirassol d’Oeste.
O homem, de 30 anos, foi preso em Mirassol d’Oeste. Ele foi identificado como a pessoa responsável por levar a adolescente até o local onde ela foi morta. A garota desapareceu no início de janeiro, após presenciar a execução de um homicídio no bairro Vista Alegre. Ela fez o último contato com familiares no dia 05 de janeiro e depois não foi mais vista.
+ Lidas de hoje
- Polícia Federal combate fraudes a benefícios emergenciais em cidade de Mato Grosso
- Mulher é presa em Lucas do Rio Verde por maus tratos contra criança de quatro anos
- Polícia prende homem por matar a própria mãe asfixiada em MT
- Operação termina com 67 prisões e desarticulação de quadrilha especializada em furto de combustíveis
A vítima teria presenciado o homicídio de Eduardo Henrique de Arruda, 23 anos. O rapaz foi alvejado por disparos de arma de fogo na tarde do dia 5 de janeiro, em uma rua do bairro Vista Alegre.
O corpo da adolescente foi localizado em 23 de março, após buscas realizadas pela equipe da Delegacia de Cáceres com apoio do Corpo de Bombeiros. Ela estava enterrada em uma cova rasa, no bairro Jardim Industrial, e o corpo foi encontrado com auxílio de cães farejadores.
O investigado preso pelo crime contra a adolescente também teve cumprido um mandado de prisão em aberto por roubo seguido de morte, com condenação definitiva pela Comarca de Cuiabá.