Policial internado há 3 meses, após cair em rampa de loja, pega covid e morre

Fonte: REDAÇÃO

1 160

Policial militar morre três meses após cair em rampa de uma loja em Várzea Grande e ser infectado por covid-19 em hospital. O sargento da reserva remunerada, Ney Antônio Pereira de Souza, de 63 anos, sofreu o acidente no dia 8 de maio e, desde então, estava internado no Hospital Santa Rosa, na capital. Há 10 dias, ele recebeu o diagnóstico positivo para covid-19 e precisou ser entubado. O policial faleceu por volta 5h da manhã desta sexta-feira (07), em decorrência de um acidente vascular cerebral (AVC), seguido de uma parada cardiorrespiratória.

Ney ingressou na Polícia Militar em junho de 1979 e já estava na reserva remunerada quando decidiu voltar à atividade militar, só que dessa vez para atuar no setor patrimonial da instituição na sede do Quartel Geral da PM. Antes de entrar para reserva, o sargento prestou serviços militares em diversas unidades da corporação e órgãos como o Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

O policial deixa esposa, duas filhas e o primeiro neto que, devido ao acidente, não chegou a conhecer.

Outra morte

O cabo Milton Arcanjo de Santana faleceu no Pronto Socorro Municipal às 4h desta sexta-feira, depois de passar mal em casa e sofrer uma parada cardiorrespiratória. O policial, que era diabético, há oito dias havia sofrido um infarto. Ele ficou internado e teve o lado esquerdo do corpo paralisado, e recebeu alta médica.  Em casa, o cabo PM estava passando por sessões de fisioterapia para recuperar os movimentos do corpo. Cabo Santana estava na reserva remunerada há 12 anos.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!