Policiais evitam mais um ‘salve’ e encaminham cinco à delegacia

Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de cocaína, uma réplica de pistola, uma munição de calibre 22 e dinheiro.

Fonte: CenárioMT/PMMT

Foto por: PMMT

Uma equipe da Força Tática em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá) prendeu nesta segunda-feira (04.01), dois homens, uma mulher e apreendeu duas adolescentes por cárcere privado, no bairro Cidade de Deus III.

A denúncia via 190 descrevia que uma pessoa passaria por um ‘salve’, em um bar. A sessão de tortura estaria sendo promovida por membros de uma organização criminosa.

[Continua depois da Publicidade]

No estabelecimento comercial, as pessoas foram abordadas, entre elas, as duas adolescentes. Dentro do imóvel, os policiais encontraram porções de cocaína, uma réplica de pistola, uma munição de calibre 22 e dinheiro.

Já na delegacia, um dos homens confessou que ele seria a vítima do salve que não aconteceu graças à intervenção dos policiais.

[Continua depois da Publicidade]

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

https://cenariomt.com.br/mato-grosso/homem-que-seria-morto-por-grupo-de-criminosos-e-salvo-pela-policia-militar-em-mato-grosso/

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-joao
Repórter e editor do CenárioMT, atua na cobertura da região norte de Mato Grosso e trabalha com jornalismo online desde 2008. DRT: 0001686-MT. Sugestão de pauta? Manda no [email protected] .