Polícia prende homem que ateou fogo em esposa

Fonte: REDAÇÃO CENÁRIOMT

MT tem 40% dos crimes com motivação homofóbica solucionados

A Polícia Civil prendeu em Alto da Boa Vista o homem que jogou álcool e ateou fogo na esposa, que morreu em São Miguel do Araguaia, no Estado de Goiás. O suspeito de 33 anos, estava foragido e foi preso na sexta-feira (26). Além do homicídio, ele também tinha outro mandado de prisão da Comarca de Figueiropolis (TO) pelo crime de furto. .

A prisão do suspeito foi em consequência de investigações iniciadas por conta de uma tentativa homicídio (tentado) no Distrito de Pontinópolis, município de São Félix do Araguaia, e também por envolvimento em vários furtos naquela região.

Munidos de informações pessoais do suspeito e os dois mandados de prisão em abertos, a equipe de policiais de Alto da Boa Vista, diligenciaram até a residência do suspeito e efetuou sua prisão.

O preso  foi encaminhado para as providências legais e comunicação ao juízo de São Félix do Araguaia.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.