Polícia Militar prende homem suspeito de furtar peças de picanha em Diamantino

Suspeito foi flagrado durante revista na saída de empresa em Diamantino com duas peças de picanha dentro da mochila, segundo a Polícia Militar.

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de furtar duas peças de picanha de uma empresa às margens da MT-240, em Mato Grosso. O caso aconteceu no fim da tarde de quarta-feira (30), em Diamantino, a 183 km de Cuiabá, depois que funcionários encontraram a carne dentro da mochila dele durante uma revista na portaria.

De acordo com a PM, a equipe foi chamada pelo telefone 190 após a responsável pelo setor de segurança comunicar a suspeita. A inspeção faz parte da rotina adotada pela empresa na saída dos funcionários ao término de cada turno.

Durante o procedimento, um trabalhador teria apresentado comportamento considerado suspeito e demonstrado nervosismo. Os responsáveis pela segurança fizeram a verificação dos pertences e localizaram, dentro da mochila carregada pelo homem, duas peças de carne bovina do tipo picanha.

Após a localização dos produtos, o suspeito permaneceu em uma sala da empresa até a chegada dos policiais militares. Conforme o registro da ocorrência, ele teria admitido aos agentes que retirou as peças de carne sem autorização.

Ainda segundo a PM, o homem relatou estar enfrentando dificuldades financeiras e necessidades em casa. Diante da situação, os militares deram voz de prisão e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, junto com as duas peças de carne recuperadas.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi conduzido sem algemas e não apresentava lesões corporais aparentes. O caso foi entregue à Polícia Civil, responsável pelas providências cabíveis.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.