A Polícia Judiciária Civil de Nova Mutum passou a investigar um crime de homicídio, ocorrido na noite deste domingo (24) no centro do município. Uma mulher (não identificada) foi morta a tiros, quando estava em um bar, na Avenida das Emas, no centro.
De acordo com informações apuradas pelo portal Power Mix, a mulher estava sentada, quando uma pessoa desferiu diversos disparos. No local foram encontradas 6 capsulas de pistola calibre 380.
“A vítima estava sentada em uma cadeira, debruçada sobre uma mesa e havia grande quantidade de sangue. Conseguimos identificar várias perfurações de projétil de arma de fogo na cabeça”, comentou o perito criminal Rogério Kolzer.
Pela dinâmica como ocorreram os disparos, possivelmente o autor dos disparos poderá estar sentado na mesma mesa que a vítima.
“A vítima, provavelmente foi pega de surpresa, pois permaneceu sentada nessa cadeira e certamente não houve tempo de reação aos disparos, que atingiram região fatal”, completou o perito.
Logo após o ocorrido, a Polícia Militar esteve no local e fez o isolamento até a chegada da Polícia Judiciária Civil e Politec.
Até o momento ninguém foi preso pelo crime.