Polícia detém homem por ameaça com armas de fogo em Canarana

Um homem de 62 anos foi preso na zona rural de Canarana após denúncias de ameaças com armas de fogo, resultando na apreensão de quatro armas e 90 munições.

A Polícia Militar de Mato Grosso prendeu em flagrante um homem de 62 anos neste domingo (13), na zona rural de Canarana, após receber denúncias de que ele ameaçava familiares e vizinhos com uma arma de fogo. Segundo relatos, as ameaças eram frequentes e motivadas por discussões banais.

Ao chegar na comunidade rural Vila Milagrosa, o suspeito tentou fugir, mas foi abordado pelos policiais, que já tinham registros de ocorrências semelhantes envolvendo ele. No local, foram encontradas cápsulas deflagradas de calibre .357.

Em buscas na residência, os agentes localizaram duas espingardas calibre 28, uma espingarda calibre 32, um rifle calibre 22 e 90 munições. O homem foi conduzido à delegacia com todo o material apreendido para registro do boletim de ocorrência.

Para colaborar com as ações policiais, a população pode fazer denúncias anônimas pelos números 190 ou 0800.065.3939.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.