A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), cumpriu nesta terça-feira (24.08), um mandado de busca e apreensão domiciliar no município de Aragarças, Estado de Goias.
A ordem judicial de busca e apreensão domiciliar foi decretada pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Barra do Garças, em desfavor de um homem investigado por praticar estelionatos em Barra do Garças e Pontal do Araguaia.
De posse do mandado, os policiais civis da Derf de Barra do Garças, coordenados pelos delegados Nelder Martins Pereira e Joaquim Leitão Júnior, deslocaram até o endereço alvo na cidade de Aragarças (GO).
No local foram apreendidos vários documentos em nome de terceiros, utilizados para cadastro em operadora telefônica para aplicação dos golpes, além de uma porção de maconha.
As investigações continuam e todo material apreendido subsidiará o inquérito policial, instaurado pela Derf de Barra do Garças para apurar os crimes.