Foi identificado pelo nome de Paulo Fernandes da Silva, 52 anos, a vítima fatal do acidente envolvendo uma ambulância de Nova Olímpia e um ciclista.
O acidente, de acordo com a Polícia Civil de Nova Olímpia, aconteceu por volta das 05h00 da manhã desta segunda-feira (30) na MT-358, nas proximidades do chamado ‘Trevo Assari’, sentido Barra do Bugres.
Informações confirmadas ao CenárioMT pela PJC, dão conta de que tanto o ciclista quanto a ambulância seguia no mesmo sentido. O motorista, ao desviar de uma motocicleta que estava sem as luzes ligadas, acabou colidindo contra o Paulo Fernandes.
“A informação é de que seguia à frente da ambulância uma motocicleta com as luzes totalmente desligadas. O condutor da ambulância chegou a receber a sinal de outros veículos que seguiam no sentido contrário, alertado sobre a motocicleta logo à frente. Ao desviar da motocicleta e retornar para sua pista, o motorista da ambulância teria atingido o ciclista”, comentou um investigador.
Com o impacto, o corpo de Paulo Fernandes da Silva foi lançado contra o para-brisa da ambulância. O ciclista não resistiu aos ferimentos e faleceu no local.
Paulo era morador de Nova Olímpia e trabalha cuidando de um sítio na região.
Acidente envolvendo ambulância deixa uma pessoa morta em Mato Grosso