Um jovem monitorado por tornozeleira eletrônica e atuante com a venda de drogas foi preso em flagrante pela Polícia Civil, na quarta-feira (26.08), durante diligências para verificação de denúncia realizada por policiais da Delegacia Especializada de Repressão a Entorpecentes (DRE).
Segundo as informações, o suspeito utilizava um veículo Jetta para comercializar entorpecentes no bairro Sol Nascente em Cuiabá. Em diligências na região, os policiais localizaram o veículo descrito na denúncia, sendo possível visualizar o suspeito no momento em que ele saia de uma residência.
Os investigadores realizaram a abordagem do suspeito que desceu do veículo bastante agressivo, agredindo os policiais com socos, chutes e palavras de calão. Em buscas no interior do veículo, foi encontrando uma porção de maconha e R$ 1.241 em dinheiro.
Em continuidade as diligências, os policiais foram até a residência de onde o investigado saiu, onde encontraram outros três suspeitos que supostamente estavam praticando estelionato por meio da internet, sendo todos conduzidos para delegacia para prestar esclarecimentos.
Na delegacia, o suspeito que comercializava entorpecentes no veículo Jetta foi atuado em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Os outros três suspeitos foram ouvidos e como não havia elementos que comprovassem a prática de estelionato foram liberados.
O procedimento foi encaminhado para a Delegacia de Estelionato e Outras Fraudes para as providências cabíveis.