A equipe de policiais civis da Central de Flagrantes de Barra do Garças (509 km a leste de Cuiabá), prendeu na tarde quinta-feira (22.12), um homem que ocasionou um acidente automobilístico.
O suspeito de 25 anos foi autuado em flagrante por conduzir veículo com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência
As diligências iniciaram após acionamento para atender um acidente de trânsito, ocorrido na Avenida Duque de Caxias, no anel viário da cidade, entre uma moto e um veículo.
No local os policiais civis apuraram que o condutor da motocicleta havia invadido a preferencial, quado acabou colidindo com um veículo.
Durante entrevista com o condutor da moto, foi percebido que o mesmo apresentava visível estado de embriaguez alcoólica, razão pela qual o mesmo foi conduzido.
Na Central de Flagrante foi ofertado ao motociclista a realização do teste do etilômetro, porém, ele se recusou a fazer.
Diante dos fatos foi lavrado o Auto de Constatação de Sinais de Embriaguez, o suspeito foi ouvido pela delegada plantonista Luciana Canaverde, e autuado por embriaguez ao volante.
Após a confecção dos autos, o preso efetuou o pagamento da fiança arbitrada e responderá pelo crime em liberdade.