Nesta quarta – feira (15) a Polícia Militar apreendeu um adolescente de 17 anos e um casal(21 anos) por comercializar entorpecentes em uma residência, em Cuiabá. Na ação foram apreendidos uma porção de maconha e R$ 2,5 mil.
A PM recebeu uma denúncia via 190 de que uma residência no bairro Real Parque, estava sendo utilizada para a venda de drogas e que no local havia um recém-nascido. Os policiais foram até o local, avistando um dos suspeitos, que ao ver a polícia, correu para dentro da casa.
O suspeito trancou a porta do imóvel e os policiais pediram para que ele abrisse, uma mulher abriu, autorizando a entrada da equipe da PM e pediu para que se fosse possível os militares não acordassem o bebê do casal.
Com a mulher a polícia apreendeu uma porção de maconha. O marido da suspeita assumiu que a droga era dele. Os policiais encontraram o adolescente que havia foragido e se escondido na casa e apreenderam R$ 2,5 mil em dinheiro trocado.
O casal e o menor de idade foram conduzidos a delegacia por tráfico ilícito de drogas, corrupção de menores, desobediência. O bebê dos suspeitos ficou sob os cuidados de familiares.
Serviço
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes.