PM desmantela ponto de drogas em Barra do Garças e prende quatro suspeitos

A Polícia Militar interrompeu atividade de tráfico no bairro Santo Antônio, apreendendo drogas e equipamentos de comunicação.

A Polícia Militar, por meio da equipe da Força Tática, desarticulou um ponto de distribuição de drogas no bairro Santo Antônio, em Barra do Garças, Mato Grosso, na noite de terça-feira (26). Quatro suspeitos foram presos em flagrante.

Durante patrulhamento, os policiais identificaram movimentação suspeita em uma residência e realizaram a abordagem. No local, foram encontradas porções de maconha, pasta base de cocaína, uma balança de precisão, vários aparelhos celulares e dois rádios comunicadores.

Os quatro detidos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil, junto com a droga e os equipamentos usados na atividade criminosa, encerrando o ponto de distribuição.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.