PM apreende 76 porções de cocaína escondidas em frasco de inseticida em Tangará da Serra, Mato Grosso

Suspeito foi detido durante operação no Anel Viário do município; drogas estavam escondidas em um frasco de inseticida.

Fonte: PMMT

PMMT

Policiais militares do 19º Batalhão prenderam um homem por tráfico ilícito de drogas, na noite desta terça-feira (19.12), em Tangará da Serra. Com o suspeito, a PM apreendeu 76 porções de substância análoga à cocaína.

A equipe do 19º BPM iniciou diligências, por volta de 20h, para apurar uma denúncia de tráfico de drogas na cidade. De acordo com as informações, o suspeito utilizava um veículo Corsa para fazer a distribuição dos entorpecentes e já teria sido detido anteriormente pelo mesmo crime.

Durante as buscas na cidade, os policiais encontraram um veículo, com as mesmas características informadas, trafegando pelo Anel Viário do município.

Os policiais começaram a se aproximar e viram que o condutor do carro apagou os faróis do veículo para despistar os militares.

Na abordagem pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Já em verificação dentro do carro, a PM localizou um frasco de inseticida com uma rosca na tampa, onde estavam guardadas 76 porções de cocaína.

O suspeito também revelou não possuir CNH.

Diante da situação, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia da cidade, para registro da ocorrência e demais providências que o caso requer.

Disque-Denúncia em Mato Grosso

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!