Um homem, não identificado, foi preso após negar pagar uma corrida de R$ 20,21 para um motorista de aplicativo, na noite do último sábado (01), no bairro Nova Aurora, em Rondonópolis (212 km ao Sul de Cuiabá).
De acordo com informações do boletim de ocorrência, o motorista do aplicativo 99 Pop buscou o passageiro às 22h37, na avenida Bahia. Ao entrar no veículo, o cliente disse que ficaria no bairro Cidade Salmen.
Entretanto, quando chegaram no destino final, o suspeito disse que o endereço estava errado, e pediu para mudar o ponto final na avenida Bandeirantes.
Quando chegaram ao novo destino, o passageiro voltou a dizer que o endereço estava errado, solicitando que o motorista seguisse até sua casa. Em frente da residência, o homem novamente disse para o condutor mudar a rota, dessa vez passando em uma conveniência para comprar bebidas. Ele indicou ainda que o pagaria no local.
O motorista então parou no estabelecimento e quando cobrou o valor da corrida, de R$ 20,21, o passageiro questionou a quantia e disse que pagaria somente o que tinha no bolso. Diante da situação, o motorista relatou que chamaria a polícia e o suspeito o mandou “arrochar”.
Em seguida, a Polícia Militar prendeu o suspeito na conveniência.