Mulher sobrevive a atentado na MT-225 em Feliz Natal

Vítima de 45 anos escapou ilesa após ser atacada por dois homens armados em motocicleta na zona rural de Feliz Natal, segundo a PM.

Uma mulher de 45 anos sobreviveu a uma tentativa de homicídio na tarde desta sexta-feira (13) na Mato Grosso, na MT-225, zona rural de Feliz Natal. Ela trafegava de motocicleta quando dois homens armados em uma caminhonete preta abriram fogo contra ela.

Apesar dos disparos, a vítima conseguiu fugir e se abrigar em uma fazenda próxima, onde aguardou a chegada da Polícia Militar. Ela não se feriu durante o ataque.

Segundo informações da PM, a mulher vinha sofrendo ameaças nos últimos dias. Dias antes, sua residência também foi alvo de disparos, reforçando a suspeita de que o atentado tenha relação com os episódios anteriores.

No momento do ataque, a vítima não conseguiu identificar os autores nem a direção em que fugiram após os disparos. A Polícia Militar realizou rondas na região, mas não localizou os suspeitos até o fechamento da ocorrência.

O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil de Feliz Natal, que segue investigando o atentado para identificar os envolvidos e esclarecer as motivações do crime.

A polícia orienta que qualquer informação sobre os suspeitos seja comunicada imediatamente às autoridades, garantindo sigilo e apoio às vítimas em situações de risco.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.