Mulher entrega que jogou munições para proteger o marido em Sinop

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Fonte: Redação CenárioMT

- Foto por: PMMT

Policiais militares do Comando de Ação Rápida (CAR) de Sinop prenderam na última quinta-feira (12.11), um homem e uma mulher por porte irregular de munição, no bairro Jardim das Violetas.

A equipe realizava ronda quando notou atitude suspeita de um homem. Foi iniciado o procedimento de abordagem e encontrado em seu bolso, 10 munições intactas de calibre .40.

Questionado, alegou ter saído a 21 dias do sistema prisional e teria pegado as munições com um homem que conheceu durante a reclusão. Como precisava de dinheiro pegou as munições para vender.

Os agentes foram até a sua casa e recebidos pela esposa do suspeito. Ele levou aonde tinha escondido as munições, porém, as mesmas não estavam mais no local. A mulher contou que ao ver os policiais pegou as munições e jogou no terreno baldio do lado da casa. Nas buscas, foram encontradas 34 munições do mesmo calibre.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.