Mulher é morta tiros em Cuiabá; ex-companheiro foi o mandante do crime

Fonte: CenarioMT

Operação policial em Sorriso deixa policial e suspeito baleados na Zona Leste

A equipe da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cuiabá foi acionada para atender a ocorrência de feminicídio, em que a vítima Poliane Jara Gomes, de 35 anos, foi morta com disparos de arma de fogo, no bairro Lixeira em Cuiabá – MT.

O crime de feminicídio aconteceu por volta das 23h40 da noite de terça-feira (30).

No local, foram analisadas imagens de câmeras de segurança que mostraram que o ex-companheiro da vítima deixou a quitinete e depois de algum tempo retornou na companhia de dois outros suspeitos do sexo masculino.

O ex-companheiro da vítima digitou o código de acesso para abrir o portão da quitinete e entrou na companhia dos dois comparsas, momento em que chamou pela vítima, que quando abriu a porta foi atingida por vários disparos de arma de fogo, não resistindo aos ferimentos e morrendo no local.

Os dois homens, autores dos disparos, não teriam acesso à vítima se o ex-companheiro não tivesse aberto o portão. Os suspeitos, que ainda não foram identificados, fugiram do local, tomando rumo ignorado.

O suspeito chegou a passar por cima do corpo da vítima antes de chegar até a sua motocicleta, saindo do local em seguida. Pouco depois, ele retornou à quitinete, momento em que foi detido por moradores até a chegada da Polícia Militar, sendo conduzido à Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa –  DHPP – para os procedimentos de prisão em flagrante.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.