Um homem agrediu brutalmente sua esposa, arrastando-a pelos cabelos por cerca de 15 metros, no bairro Jardim Horizonte em Tangará da Serra, Mato Grosso. A vítima foi encontrada em estado de choque e com diversos ferimentos pelo corpo.
A Polícia Militar foi acionada por meio de denúncia anônima e conseguiu prender o agressor em flagrante. De acordo com o boletim de ocorrência, o casal havia retornado de uma festa quando uma discussão se iniciou, motivada por ciúmes do homem.
A vítima relatou ter sido agredida com socos e pontapés e arrastada pelos cabelos por uma longa distância dentro da residência. O agressor ainda teria revirado o imóvel e roubado o celular da mulher.
Casos de violência doméstica como esse são mais comuns do que se imagina e muitas mulheres sofrem em silêncio. É fundamental que a sociedade se mobilize para combater esse tipo de crime e que as vítimas denunciem seus agressores.
A Polícia Militar reforça a importância de denunciar qualquer tipo de violência, seja ela física, psicológica ou sexual. A população pode contribuir com as ações da polícia através do 190 ou do disque denúncia 0800.065.3939.