Jusiley Borges Pinto, de 46 anos, foi encontrada morta dentro do porta-malas de seu próprio veículo, na madrugada desta quarta-feira (21), nas proximidades do Posto Mirian, localizado na Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande- Mato Grosso. A vítima havia sido dada como desaparecida desde a tarde de terça-feira (20), e o caso agora está sendo investigado pelas autoridades.
Segundo informações apuradas, Jusiley saiu de casa por volta das 12h de terça-feira, dirigindo um Nissan Kicks branco. Ela informou à sua companheira que se dirigia para Várzea Grande, mas não manteve mais contato, e seu celular foi desligado, o que gerou preocupação.
Diante da falta de notícias, a companheira de Jusiley acionou a Polícia Civil para relatar o desaparecimento. Paralelamente, familiares iniciaram buscas por hospitais e delegacias na tentativa de localizá-la, sem sucesso.
Com o auxílio de um rastreador, os familiares conseguiram identificar a localização do veículo, que apontava para o pátio do Posto Mirian, na Rodovia dos Imigrantes. No entanto, ao chegarem ao local, não encontraram o carro. A Polícia Militar foi acionada para prestar apoio nas buscas.
Somente na madrugada de quarta-feira, o Nissan Kicks foi localizado abandonado nas proximidades do posto. Ao realizarem uma revista no veículo, os policiais encontraram o corpo de Jusiley Borges Pinto dentro do porta-malas.
A cena do crime foi isolada para que a Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudessem realizar os procedimentos necessários. O caso segue sob investigação, e a polícia trabalha para esclarecer as circunstâncias da morte.