Um homem foi morto a pauladas nesta sexta-feira (07) em Cáceres, região oeste de Mato Grosso. O assassinato foi cometido por uma mulher de 44 anos que confessou a autoria à Polícia Militar do município.
Segundo informações da polícia, a mulher confessou a autoria do homicídio a um comerciante local que acionou a guarnição. Ela esperou a chegada dos policiais e narrou como ocorreu o crime e sua motivação.
A mulher disse que o homem havia chegado à sua casa no início da manhã. Como não havia aberto a porta, ele usou uma foice para abrir a porta. Já no interior da residência, o homem, identificado como Zé Luiz, pediu pra tomar banho.
Depois de sair do banheiro, ambos iniciaram luta corporal e a mulher pegou um cabo de enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.
Conhecidos
Durante a abordagem policial, a mulher disse que conhecia a vítima há cerca de oito meses. Eles costumavam ingerir bebida alcoólica e algumas vezes o homem dormia em sua casa.
A mulher alegou não entender o motivo de a vítima ter chegado em sua casa, logo pela manhã, embriagada.
Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado já em início de estado de decomposição. Polícia Civil e Politec foram acionadas para apurar mais detalhes da cena do crime.
A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Cáceres, ficando à disposição da Justiça. Ela apresentava lesões no nariz devido a luta corporal com vítima.