Mulher confessa assassinato após desentendimento com homem que invadiu sua casa em cidade de MT

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (07). Confissão aconteceu hoje por volta de meio dia

Fonte: CenárioMT

WhatsApp Image 2022 01 08 at 14.44.54 1

Um homem foi morto a pauladas nesta sexta-feira (07) em Cáceres, região oeste de Mato Grosso. O assassinato foi cometido por uma mulher de 44 anos que confessou a autoria à Polícia Militar do município.

Segundo informações da polícia, a mulher confessou a autoria do homicídio a um comerciante local que acionou a guarnição. Ela esperou a chegada dos policiais e narrou como ocorreu o crime e sua motivação.

WhatsApp Image 2022 01 08 at 14.44.55

A mulher disse que o homem havia chegado à sua casa no início da manhã. Como não havia aberto a porta, ele usou uma foice para abrir a porta. Já no interior da residência, o homem, identificado como Zé Luiz, pediu pra tomar banho.

Depois de sair do banheiro, ambos iniciaram luta corporal e a mulher pegou um cabo de enxada e desferiu vários golpes na cabeça da vítima.

Conhecidos

Durante a abordagem policial, a mulher disse que conhecia a vítima há cerca de oito meses. Eles costumavam ingerir bebida alcoólica e algumas vezes o homem dormia em sua casa.

A mulher alegou não entender o motivo de a vítima ter chegado em sua casa, logo pela manhã, embriagada.

Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado já em início de estado de decomposição. Polícia Civil e Politec foram acionadas para apurar mais detalhes da cena do crime.

A suspeita foi encaminhada para a Delegacia de Cáceres, ficando à disposição da Justiça. Ela apresentava lesões no nariz devido a luta corporal com vítima.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.