O motorista que foi preso suspeito de atropelar e matar duas crianças, de 8 e 3 anos, na manhã desta terça-feira (31) na Avenida Dante de Oliveira (antiga Avenida dos Trabalhadores), em Cuiabá, foi autuado pela Polícia Civil por duplo homicídio e lesão corporal grave.
As crianças, que são irmãs, atravessavam a avenida junto com a mãe. Os três foram atingidos por uma caminhonete, modelo Dodge Ram.
De acordo com a Delegacia Especializada em Delitos de Trânsito (Deletran), o motorista, que não teve o nome divulgado, fez teste do bafômetro. O exame não constatou nenhum teor de álcool no sangue dele.
O motorista foi autuado por duplo homicídio e lesão corporal grave. O acidente ocorreu ao lado do condomínio Alphaville.
Testemunhas e moradores contaram à polícia que o motorista da caminhonete seguia pela avenida em zigue-zague.
As vítimas foram arremessadas.
Uma das crianças, o menino de 8 anos, morreu no local. A irmã dele, de 3 anos, foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital Municipal de Cuiabá, mas não resistiu e também morreu.
A mãe foi socorrida com ferimentos. As testemunhas e moradores tentaram agredir o condutor e apedrejaram o veículo. O motorista foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.
Mãe e filhos são atropelados por caminhonete; duas crianças morreram