Motorista salva carreta de incêndio na MT-251 em Chapada dos Guimarães

As equipes dos Bombeiros chegaram ao local para finalizar o combate às chamas e resfriar a área. Não houve registro de feridos.

Fonte: CENÁRIOMT

Motorista salva carreta de incêndio na MT-251 em Chapada dos Guimarães

Um princípio de incêndio atingiu a parte traseira de uma carreta na MT-251, rodovia que conecta Cuiabá a Chapada dos Guimarães, na manhã deste sábado (18). O incidente, que gerou uma grande nuvem de fumaça escura, foi rapidamente controlado graças à intervenção do próprio motorista.

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT), o condutor da carreta demonstrou reflexo ao desconectar imediatamente o cavalo mecânico do semi-reboque. Essa manobra crucial isolou o foco do fogo e impediu que o incêndio se propagasse por toda a estrutura do veículo.

[Continua depois da Publicidade]

As equipes dos Bombeiros chegaram ao local para finalizar o combate às chamas e resfriar a área. Não houve registro de feridos.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-dayelle
Graduada em Jornalismo pela Faculdade La Salle em Lucas do Rio Verde (MT), atuou como estagiária na Secretaria Municipal de Educação. Desde 2010 trabalha na redação e, atualmente, é repórter e redatora do CenárioMT nas editorias Mundo, Mato Grosso e Cidadania. Para dúvidas, correções ou sugestões de pauta, entre em contato: [email protected]