Motorista bate em motociclista, não presta socorro e vítima morre em MT

Motocicleta era pilotada por Lázaro Mendes Oliveira, de 26 anos. PRF conseguiu identificar o veículo e encontrou o homem na casa dele.

Fonte: G1 MT

Motocicleta era pilotada por Lázaro Mendes Oliveira, de 26 anos — Foto: Polícia Rodoviária Federal de Mato Grosso/Divulgação

Um motociclista morreu na noite desse domingo (15) em um acidente na BR-070 em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a motocicleta era pilotada por Lázaro Mendes Oliveira, de 26 anos.

Ele foi atingido por um carro de passeio conduzido por um homem de 59 anos. O acidente ocorreu perto do parque de exposições.

De acordo com a PRF, motorista não parou para prestar socorro.

Ele fugiu depois de bater na traseira da moto e derrubar o piloto, que morreu no local.

No entanto, a PRF conseguiu identificar o veículo. Com apoio da Polícia Militar, encontrou o homem na casa dele.

O motorista foi encaminhado para a delegacia para prestar informações sobre o acidente.

A omissão de socorro no trânsito, além de ser uma infração de trânsito, pode ainda se constituir crime de trânsito sob pena de detenção.

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.