Motociclista é preso após empinar moto e colidir com viatura em Sorriso/MT

Jovem de 21 anos foi detido após tentativa de fuga que terminou em colisão com viatura da Guarda Municipal.

Um jovem de 21 anos foi preso em flagrante por direção perigosa na noite de ontem em Sorriso, após tentar fugir de uma abordagem da Guarda Municipal de Trânsito e colidir com a viatura oficial no bairro Industrial 1ª etapa.

O caso ocorreu no cruzamento entre as ruas Jaciara e Passo Fundo. Segundo o boletim de ocorrência, os agentes patrulhavam a rua Lions Clube quando avistaram o motociclista empinando uma Honda Titan, que estava sem placa. A infração é considerada grave, com perda de sete pontos na carteira e multa de R$ 294.

Ao perceber a aproximação dos guardas, o suspeito tentou fugir, mas perdeu o controle da moto e caiu no cruzamento. Ele ainda tentou escapar novamente, mas acabou colidindo com a viatura da Guarda Municipal.

Durante a abordagem, os agentes constataram que o jovem não possuía habilitação e apresentava sinais de embriaguez. Ele foi conduzido à delegacia e a motocicleta foi recolhida ao pátio do departamento de trânsito.

O caso foi registrado em Mato Grosso e segue sob investigação das autoridades competentes.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.