Menor com 80 passagens é apreendido por tráfico em MT

Um adolescente reincidente foi apreendido por tráfico de drogas em Tangará da Serra após ser flagrado por policiais da Força Tática.

Um adolescente de 17 anos foi apreendido por tráfico de drogas em Tangará da Serra, Mato Grosso, durante uma operação da Força Tática. Segundo informações, o menor já possui 80 passagens pela polícia, envolvendo delitos como furtos e crimes relacionados a entorpecentes.

A ação aconteceu após os agentes flagrarem o jovem em atividade típica do tráfico. Ao ser abordado, foi confirmada a reincidência no ato infracional, o que reforça seu histórico criminal.

O adolescente foi encaminhado às autoridades competentes para as providências legais. A ocorrência foi devidamente registrada e será encaminhada ao sistema de Justiça para os trâmites necessários.

Google Notícias
Siga o CenárioMT

Receba em primeira mão nossas notícias, tendências e exclusivas.