Bruna Eduarda Xavier, 14 anos, foi encontrada enrolada em uma coberta e, a poucos metros do local, havia vestígios de sangue. Ela era sobrinha de Roque Xavier, que foi morto junto com a filha, Thais Xavier. [Relembre o caso clicando aqui]
Jovem de 14 anos desapareceu antes de duplo homicídio e foi achada em área de mata
No último sábado (22), uma trágica descoberta abalou a cidade de Tapurah, localizada a 414 km de Cuiabá. A prima de Thais Vitoria Pontes Xavier, juntamente com o pai, que foram mortos dentro da casa onde residiam, agora também teve seu destino trágico revelado. O corpo de Bruna Eduarda Xavier, de 14 anos, foi encontrado em uma região de mata.
Veja também em Tapurah: Acidente fatal em Tapurah: Três meninas perdem a vida e motorista sem CNH é responsável
De acordo com a Polícia Civil, o corpo de Bruna estava envolto em uma coberta e a poucos metros dali foram encontrados indícios de sangue, uma corda, bitucas de cigarro e um par de chinelos, sugerindo que a vítima estava amarrada antes de ser morta.
Uma denúncia anônima levou os policiais até o local, informando que o corpo estava enterrado em uma cova rasa próxima à nascente do córrego Barela, no Bairro São Cristóvão.
Os exames realizados pela polícia indicam que a vítima apresentava ferimentos de faca no peito e no pescoço. A identificação de Bruna foi possível através de suas tatuagens, reconhecidas pelos familiares.
A Polícia Civil está investigando o caso com o objetivo de esclarecer as circunstâncias e encontrar os responsáveis por esse trágico episódio.
Pai e filha são assassinados a tiros em Tapurah; criminosos também usaram facas