Marido põe fogo em mala de mulher por não aceitar separação e provoca incêndio em apartamento em Cuiabá

Ele foi preso ao se esconder no box do banheiro do apartamento. Prédio teve que ser evacuado, mas fogo se concentrou apenas no cômodo do casal.

Fonte: Por Denise Soares e Brígida Mota, G1 MT e TV Centro América

pepina
Incêndio foi registrado em apartamento no térreo de um prédio residencial de dois andares na Avenida Presidente Marques, em Cuiabá — Foto: TV Centro América
pepina
Incêndio foi registrado em apartamento no térreo de um prédio residencial de dois andares na Avenida Presidente Marques, em Cuiabá — Foto: TV Centro América

Um homem de 49 anos foi preso na noite dessa quarta-feira (29) depois que colocou fogo na mala da mulher dele dentro do quarto do casal em um apartamento no bairro Quilombo, em Cuiabá. Segundo o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento e acabou provocando um incêndio no quarto.

O caso ocorreu às 23h no apartamento no térreo de um prédio residencial de dois andares na Avenida Presidente Marques.

O casal teria discutido e a mulher começou a fazer a mala dela, colocando as roupas e se preparava para deixar a casa. O marido, por não concordar com a separação, se enfureceu e colocou fogo nas roupas e na mala. O fogo acabou se espalhando pelo quarto.

Os bombeiros e a polícia foram chamados. Os vizinhos usaram extintores próprios até que os bombeiros chegassem.

Quando os militares chegaram os moradores já tinham evacuado o prédio. Um caminhão e cinco militares atuaram no combate e ninguém ficou ferido.

De acordo com os bombeiros, o marido foi encontrado embaixo do chuveiro do box do banheiro. Ele tentava se refrescar e acabou preso. O suspeito recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e foi encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Verdão.

Em seguida, ele foi levado à Central de Flagrantes de Cuiabá.