Um homem de 41 anos foi preso em Sinop, a 503 km de Cuiabá. Ele é suspeito de quebrar o braço da mulher dele e trancar a vítima dentro do restaurante do casal para impedir que ela buscasse atendimento médico. O caso ocorreu no domingo (13).
Os policiais militares foram acionados pelo 190 para atender a uma ocorrência de roubo a estabelecimento comercial. Entretanto, ao chegarem ao local, ouviram a vítima gritando por socorro.
A Polícia Militar conseguiu entrar no local e deter o suspeito que ainda estava no estabelecimento. A mulher estava caída no chão com um dos braços quebrado.
Segundo a vítima, ela teve um discussão com o marido. Durante a briga, ele tentou feri-la com uma faca. Ela tentou se defender com o braço que acabou sendo quebrado pelo agressor.
Ainda segundo relato da vítima à polícia, mesmo depois de quebrar o braço da vítima, o marido continuou as agressões na cabeça e no corpo da mulher.
O casal foi encaminhado ao Hospital Regional devido às lesões e ferimentos causados durante a briga. A mulher foi internada. O suspeito, após atendimento médico, foi conduzido à delegacia.