Mais um procurado pela Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Confresa

O suspeito estava com a prisão decretada pelo Poder Judicário desde o ano de 2018

Fonte: CenárioMT

POLICIA

Mais um foragido da Justiça foi preso pela Polícia Civil, nesta terça-feira (22.11), no município de Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), durante cumprimento de mandado de prisão.

O procurado de 43 anos estava com a prisão definitiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, pelo crime de roubo. Ele teve a prisão cumprida na região central de Confresa.

[Continua depois da Publicidade]

A ação realizada pela Delegacia de Polícia de Confresa está inserida na operação “Amón’ deflagrada para dar cumprimento a mandados judiciais expedidos em desfavor de autores de crimes.

 

[Continua depois da Publicidade]

 

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
logo1024x1024-
Há 15 anos, o CenárioMT é uma das principais referências em jornalismo regional, levando informação precisa e atualizada aos leitores de Mato Grosso. Para enviar sugestões, opiniões, reclamações ou pautas, utilize o e-mail: [email protected]