Após uma semana internado em estado gravíssimo, os médicos constataram a morte encefálica, ou seja, parada de todas as atividades cerebrais do motociclista Odinei Reginatto, 37 anos.
Odinei, ou ‘Perdiz’ como era conhecido carinhosamente em Lucas do Rio Verde, estava internado em uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI – no Hospital Regional em Sorriso, após ter sido vítima de um grave acidente de transito.
De acordo com o Boletim Médico, houve uma piora neurológica, o que evoluiu para morte encefálica.
De acordo com a funerária Nossa Senhora de Fátima, responsável pelos tramites funerários, o corpo de Odinei será preparado para o velório que será realizado na Câmara de Vereadores. A previsão é que o corpo seja transladado de Sorriso para Lucas do Rio Verde no final da tarde. Com isso, o velório deverá iniciar por volta de 18h30. O sepultamento deverá acontecer nesta terça-feira (07) no cemitério Jardim da Paz em horário a ser confirmado.
O ACIDENTE
O acidente vitimando Odinei Reginatto (Perdiz) aconteceu por volta das 11h10m da última segunda-feira (30-08).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (Nº: 2021.222630) registrado pela Polícia Militar (13ºBPM), Odinei trafegava com sua motoneta Honda Biz 100cc pela Avenida das Nações sentido Viação Lucas, quando teve a preferencial invadida pelo condutor de uma motocicleta Honda CB 300R.
Uma testemunha relatou aos policiais, que seguia pela Avenida das Nações, logo atrás da motoneta conduzida por Odinei. Ao chegar ao cruzamento com a rua Nelson Rigo, o condutor da CB300, de apenas 16 anos, estaria em tese em alta velocidade, colidindo violentamente na lateral da Honda Biz.
Com o impacto, ambos os condutores foram lançados ao solo. Odinei apresentando lesões graves e estava inconsciente, com suspeita de traumatismo craniano encefálico grave.
Dada à gravidade em seu estado de saúde, Odinei foi transferido para o Hospital Regional em Sorriso, onde recebeu tratamento médico.
O menor estava consciente e reclamava de dores nas costas.