O prefeito de Lucas do Rio Verde, Miguel Vaz, e a equipe do Executivo Municipal receberam nesta quinta-feira (04) a visita de uma comitiva de segurança pública. O encontro foi realizado no Paço Municipal e reuniu representantes de todas as forças de segurança, parlamentares e secretários municipais.
Liderada pelo comandante geral da PM, coronel Jonildo José de Assis, a comitiva fez o lançamento da Operação Retomada, que integra as forças de segurança em ações de prevenção e repressão à criminalidade nos municípios do Médio-Norte mato-grossense.
O prefeito destacou positivamente a integração das instituições em prol da segurança de todos os luverdenses. “Como poder público, buscamos dar apoio em todas as ações e a presença das equipes aqui reforça esse compromisso de trabalharmos todos juntos em benefício da população. Estamos trabalhando para buscar ainda mais efetivo, estrutura e melhorar cada vez mais o trabalho integrado”, comentou Miguel.
O comandante da PM ressaltou a importância da participação de todas as forças de segurança com o objetivo de oferecer à população um trabalho cada vez mais integrado. “Esse trabalho, que já é muito bem feito em Lucas do Rio Verde e região, deve continuar forte neste ano, integrando as forças de segurança com um objetivo comum que é proteger o cidadão”, pontuou coronel Assis.
Durante o encontro, o prefeito Miguel Vaz recebeu uma homenagem do 14º Comando Regional, uma moeda comemorativa, símbolo do comando, e um certificado. Também receberam a honraria o vice-prefeito Marcio Pandolfi, o deputado estadual Silvio Fávero e, em nome da Câmara Municipal, a vereadora Ideiva Foletto.
Também participaram do encontro o comandante regional da PM, coronel Fernando, o comandante do Corpo de Bombeiros, major Alex Queiroz, o comandante do Ciopaer, tenente coronel Ramalho, o supervisor da Guarda Municipal, Fábio Medeiros, e suas respectivas equipes, bem como os secretários de Segurança e Trânsito, Paulo Nunes, e de Administração, Alan Togni, e os vereadores Wlad Mesquita, Urso, Sandra Barzotto e Márcio Albieri.