A Polícia Civil de Lucas do Rio Verde prendeu nesta segunda-feira (07) uma pessoa acusada de tortura. Investigação feita pelos policiais indica que o suspeito pode fazer parte de uma associação criminosa.
Ainda conforme apuração feita pelos investigadores, o suspeito detido teria aplicado um corretivo, conhecido por ‘salve’, na pessoa que foi acusada de ter praticado um furto em um estabelecimento na cidade.
As investigações apontam ainda que o detido não estava sozinho quando houve a correção da vítima. Outras pessoas teriam golpeado a vítima nas costas usando pedaços de fios.
Além das ‘fiozadas’, a vítima foi obrigada a juntar as mãos, momento em que dispararam um tiro em seus membros, vindo a causar diversas lesões em seu corpo.
Com o suspeito, por ocasião de sua prisão, foram localizadas também porções de entorpecentes, juntamente com dinheiro e valores em moeda nacional.
O detido foi autuado pelos crimes de tortura, tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e associação criminosa armada.