Aproximadamente R$ 14 mil em moeda corrente foram apreendidos na casa do chefe de facção criminosa, que foi morto durante confronto com a Polícia, no final da manhã desta quinta-feira (08) em uma residência no bairro Parque das Américas, em Lucas do Rio Verde-MT.
Líder de facção criminosa morre em troca de tiros com a polícia em Lucas do Rio Verde
O dinheiro, de origem duvidosa, pode ser de movimentações por tráfico de drogas e outros crimes supostamente praticados pelos membros da organização que era comandada pelo suspeito, alvo principal das operações ‘Reclusos’ e ‘Ostensividade Total’, desencadeadas de forma integrada entre Polícia Civil, Polícia Militar e Ministério Público.
Um tablete de maconha e várias outras porções de drogas também foram apreendidas, além da arma de fogo, uma pistola .40, que foi usada por Piauí para investir contra os policiais.
Durante coletiva de imprensa, o delegado Marcello Henrique Maidame; delegado Daniel Santos Nery; o Promotor de Justiça Osvaldo Moleiro e o comandante da Polícia Militar, Tenente-coronel Paulo Sechhi, falaram sobre o trabalho integrado entre as forças de segurança, que visa enfraquecer as associações criminosas que persistem em atuar no município.
https://www.facebook.com/CenarioMT/videos/811858632689779