A perícia criminal feita no local onde um homem foi assassinado a tiros em Lucas do Rio Verde indica que a vítima foi alvejada pelo menos nove vezes. O homem assassinado ainda tentou fugir, mas foi baleado enquanto corria.
O perito Rogério Kolzer, da Politec de Sorriso, observou que o homem de seguia de motocicleta e derrapou no cruzamento da Rua Topázio com a Avenida Cristal. A marca no asfalto mostra que neste momento ele se deu conta que era alvo de ação criminosa.
O homem ainda tentou fugir, mas foi perseguido e alvejado várias vezes, caindo a poucos metros da motocicleta. “Foram pelo menos nove disparos que atingiram o corpo, alguns transfixaram outros não”, explicou o perito. “Ele tentou se evadir do local, mas provavelmente ele já estava cercado, foi provavelmente abordado, enquanto ainda estava na motocicleta e não conseguiu fazer a fuga”, completou.
Como tentou fugir, a vítima foi alvejada várias vezes pelas costas. Alguns disparos na região da cabeça, tórax e pernas.
Kolzer confirmou que foram encontradas na cena do crime cápsulas de três calibres diferentes. “Tinha estojo de calibre 380, ponto 380 auto, tinha munição intacta de ponto 38 especial e também estojo de calibre ponto 22”, disse.
O corpo do homem foi recolhido e levado para autópsia em Sorriso.
Investigadores da Polícia Civil estiveram no local. Os trabalhos seguem para apurar a motivação do crime e identificar a autoria.