Um homem ainda não identificado foi socorrido pela equipe de plantão do Corpo de Bombeiros (13ªCBM) e levado para o Hospital São Lucas em estado gravíssimo e corre o risco eminente de morte.
A vítima foi atropelada por volta das 04h15m da madrugada deste sábado (18), quando atravessava uma faixa de pedestre na Avenida Mato Grosso, nas proximidades da rotatória com a Avenida Brasil no bairro Jardim das Palmeiras, em Lucas do Rio Verde.
Após o atropelamento, o motorista da picape GM S-10 perdeu o controle e só parou quando bateu no padrão de energia da Igreja Rosa Mística.
O homem foi preso em flagrante pela Polícia Militar (13ºBPM) por estar com sinais de embriaguez. Testemunhas relataram ainda que o condutor estava em alta velocidade, transitando pela Avenida Mato Grosso.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, uma mulher relatou que minutos antes, o mesmo motorista arrancou o para-choque de seu carro, também na Avenida Mato Grosso, quando ela realizava a rotatória próximo ao Parque dos Buritis.
Essa não seria a primeira vez, nessa semana, que o homem foi encaminhado por acidente de trânsito e embriaguez ao volante.
Criminosos invadem casa e amarram mulher em Lucas do Rio Verde; levaram o carro