Mulher de 37 anos morre em decorrência da Covid-19 em Lucas do Rio Verde

Município chega a 199 óbitos desde o início da pandemia

Fonte: João Ricardo

mulher de 37 anos morre em decorrencia da covid 19 em lucas do rio verde 1065971

Com pesar que a Rádio Alternativa FM comunica a morte de Keily Fonseca, 37 anos, que faleceu após lutar por cerca de 30 dias contra a Covid-19. A morte da paciente foi confirmada na manhã desta quinta-feira (19).

Keily era nora do supervisor geral da emissora, José Luis Pastre, casada com Eduardo Pastre com quem teve duas filhas.

Após diagnóstico positivo para Covid-19, Keily foi internada no dia 19 de julho no Hospital São Lucas. Em seguida foi transferida para uma Unidade de Tratamento Intensivo – UTI, onde permaneceu por aproximadamente 20 dias.

A paciente recebeu todo tratamento disponível na unidade hospitalar e reagiu bem aos medicamentos. Na semana passada foi extubada e transferida para uma enfermaria, onde estava sob cuidados médicos pós-Covid e receberia alta nos próximos dias.

Porém, na manhã desta quinta-feira, Keily sofreu embolia cerebral e parada cardiorrespiratória, que evoluiu para óbito da paciente.

O sepultamento de Keily Fonseca será na tarde de hoje no cemitério municipal Jardim da Paz, em Lucas do Rio Verde, em horário ainda a ser definido.

Com mais esse registro, Lucas do Rio Verde chega a 199 óbitos em decorrência da Covid-19 desde o início da pandemia.

À família enlutada, nossas condolências.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.