O autor de uma tentativa de homicídio, por motivo fútil, ocorrida na madrugada de domingo (20) em Lucas do Rio Verde e posteriormente preso em flagrante após se envolver em um acidente na BR-163, havia deixado a cadeia recentemente, cerca de 4 meses atrás.
Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o rapaz de 22 anos já tem envolvimento com furto de defensivos agrícolas na cidade, inclusive, tento sido preso pela Polícia Civil por também furtar R$ 250 mil em sementes de milho.
Na madrugada de domingo, ele deu ré em sua caminhonete Hilux preta, que atingiu um veículo Astra prata. O proprietário do automóvel danificado se aproximou para conversar com o condutor da caminhonete, e, antes mesmo de iniciar uma conversa, o motorista da Hilux, sacou uma arma de fogo e efetuou um disparo na cabeça do dono do Astra. Em seguida fugiu do local.
Após ser acionada, a polícia que teve acesso a imagens de câmeras de estabelecimento, conseguiu identificar e qualificar o suspeito, enquanto fazia buscas pelo suspeito, recebeu a informação de que o ele fugiu em direção da cidade de Nova Mutum. No trajeto provocou acidente com dois caminhões que vinham no sentido contrário durante uma ultrapassagem. A caminhonete saiu da pista e o suspeito/vítima foi socorrido e levado para o hospital de Nova Mutum. No hospital o mesmo recebeu atendimento médico e na sequencia a polícia deu voz de prisão pelos crimes cometidos.
Homem é baleado na cabeça próximo a uma casa noturna em Lucas do Rio Verde
Vídeo flagra acidente entre Hilux que fazia zigue-zague na BR-163