Homem é flagrado se masturbando em frente a uma escola em Lucas do Rio Verde

Fonte: Cenário MT/ João Ricardo

WhatsApp Image 2019 04 09 at 10.04.22 12

Um homem de aproximadamente 50 anos foi encaminhado para a delegacia judiciária de Lucas do Rio Verde-MT por cometer atos obscenos em frente uma escola de ensino fundamental. O suspeito estava se masturbando dentro de um veículo estacionado na Avenida Goiás.

Diante do flagrante, policiais militares fizeram sua condução até a delegacia, onde permanece a disposição da justiça.

No carro, foram encontrados diversos preservativos e até mesmo comprimidos (estimulantes sexuais).

Ainda de acordo com o Cabo PM Alberto, o homem teria feito uso de entorpecente dentro do carro, um Honda Civic, verde. No veículo foi localizado uma lata de cerveja vazia com alguns furos e pedaços de pasta à base de cocaína.

A detenção em flagrante do suspeito se deu graças a ação rápida de duas mulheres, que ao passar pela avenida ao lado do carro onde estava o suspeito, o mesmo começou a se masturbar e convidou as vítimas a entrarem no veículo.

Apavoradas, as mulheres correram e encontraram a viatura policial, denunciando o fato.

“Nós estamos em ronda próximo à rodoviária, quando avistamos duas meninas que estavam subindo assustadas, e ao avistarem a viatura pediram que a gente parasse e nos relatou que em frente à escola havia um carro parado, onde tinha um homem dentro com as roupas abaixadas se masturbando e pediu para que as mesmas entrassem no carro. De imediato nossa guarnição foi ao local e em conversa com o suspeito, o mesmo reconheceu que estava fazendo isso”, argumento o militar.

Com o suspeito havia certa quantia em dinheiro, que de acordo com a polícia, poderia ser utilizado para aliciar mulheres e até mesmo crianças tendo em vista a aproximação com a unidade de ensino.

O suspeito estava usando o uniforme de uma empresa, onde em primeiro momento não levantaria suspeitas para possíveis práticas de crimes sexuais.

“É um senhor que tem perfil pedófilo, sendo um senhor de idade, onde trajava a roupa de empresa. A gente aproveita o espaço para estar alertando os pais e até mesmo a escola para que fiquem mais atentos, pois o mesmo estava parado em frente à escola”, alertou Cabo Alberto.

A Polícia já havia recebido informações em situações anteriores, dando conta de que um veículo com as mesmas características e um homem com o mesmo perfil, estaria circulando nas mediações em atitude suspeita. Algumas diligências chegaram a ser feitas, porém, o suspeito não chegou a ser detido.