Grupo Santos abre semifinais da Copa do Brasil em Lucas do Rio Verde

Dia 29 deste mês, a equipe recebe o Jijoca Futsal. Jogo da volta será uma semana depois no Ceará

Fonte: CenárioMT

Ascom Prefeitura/Edivaldo Rios

A Confederação Brasileira de Futsal marcou os jogos das semifinais da Copa do Brasil 2022. Após conseguir vaga inédita, a equipe do Grupo Santos, de Lucas do Rio Verde, quer garantir participação a decisão.

A semifinal inicia em Lucas do Rio Verde. Em 29 de julho, o Grupo Santos recebe o Jijoca Futsal no ginásio Didé Martins, no bairro Tessele Junior. O jogo da volta será disputado na casa do Jijoca, no dia 6 de agosto, em Jericoacoara, no Ceará.

[Continua depois da Publicidade]

O Grupo Santos alcançou a vaga inédita com duas vitórias contra o Brasília Futsal, vencendo fora por 1 x 0, e em casa por 6 x 3. Já o Jijoca despachou o Esmac, do Pará.

A outra semifinal envolve o Pato, de Pato Branco (PR), e Sampaio Araiosense (MA).

[Continua depois da Publicidade]

Copa do Estado

Enquanto o Grupo Santos volta sua preparação para definir a vaga na semifinal, inclusive recuperando atletas lesionados, o Jijoca está envolvido na decisão da Copa do Estado 2022.

A partida decisiva será neste sábado (09). No primeiro jogo, Ceará e Jijoca empataram em 3 x 3.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
avatar-celso
Jornalista formado (DRT 0001781-MT), atua no CenárioMT na produção de conteúdos sobre política, economia, esportes e temas do agronegócio em Mato Grosso. Com experiência consolidada na redação e apuração regional, busca entregar informação clara e contextualizada ao leitor. Aberto a pautas e sugestões. Contato: [email protected] .