A Gol tem quatro novos destinos em sua malha de voos por meio de uma parceira operacional com a Asta Linhas Aéreas.
Nos próximos dias, as cidades de Juína (JIA), Tangará da Serra (TGQ), Lucas do Rio Verde (LVR) e Nova Mutum (DNM), todas em Mato Grosso, estarão conectadas às rotas da companhia no Aeroporto Internacional Marechal Rondon (CGB), em Várzea Grande – região metropolitana de Cuiabá -, criando nova capilaridade e aumentando a conectividade da Gol.
Estes quatro novos destinos ampliam e reforçam a visão de inovação e o compromisso da companhia, que acredita na expansão regional e no processo de democratização do acesso ao transporte aéreo no País.
Com o acordo (no formato interline), os clientes terão facilidades como compra única dos bilhetes em todos os canais de vendas da Gol, além de terem um único check-in e despacho de bagagem da origem até o destino final, mesmo em caso de conexões na viagem.
Esses voos serão operados pela Asta com modernas aeronaves Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros.
A parceria acontecerá por intermédio da integração de sistemas com a Voepass, já parceira da Gol, cujo principal objetivo é reforçar e fomentar a aviação por todas as regiões do Brasil.
O acordo com a Asta Linhas Aéreas possibilita que a Voepass ofereça mais opções de destinos aos passageiros do interior de Mato Grosso, que é uma região importante por sua força no agronegócio e pela participação essencial na retomada da economia do país.