Prossegue neste sábado (09) a 25ª edição do Feirão da Acilve (Associação Comercial e Empresarial de Lucas do Rio Verde). O evento, que iniciou ontem à tarde, acontece no Parque de Exposições Roberto Munaretto.
Mais de 35 empresas de ramos diversos ocupam os dois pavilhões do Parque de Exposições. Além das empresas do ramo de vestuário, o espaço ainda conta com uma praça de alimentação.
O presidente de Acilve, Vilson Kirst, fez a abertura oficial do feirão no final da tarde de ontem, enquanto o público já procurava produtos e ofertas. Ele destacou o caráter tradicional que o evento alcançou ao longo das duas décadas e meia de realizações.
“A cada ano o crescimento é visível. Acompanha o crescimento da população, das empresas do nosso município. São 25 anos do feirão, é uma satisfação”, pontuou.
Kirst procurou conversar com os expositores e notou que eles ficaram satisfeitos com a movimentação no primeiro dia do feirão.
“Foram apenas 4 horas de abertura (entre 13 e 17 horas) e muita gente ainda está trabalhando. Esperamos que esse feirão surpreenda mesmo, tanto os empresários e quem tem que sair daqui feliz, que é o consumidor. Ele vai comprar qualidade, presentes agora que antecede o dia das crianças, com bons preços”, destacou o presidente.
Por conta da pandemia, a Acilve não pode realizar o feirão em 2020, o que aumentou a expectativa em torno da realização desta edição do evento.