Em Lucas: Investigação aponta que Indiana foi morta; uma pessoa foi presa

Fonte: Cenário MT

em lucas investigacao aponta que indiana foi morta uma pessoa foi presa 1051989

A Polícia Judiciária Civil de Lucas do Rio Verde concluiu inquérito sobre a morte de Indiana Geraldo  Tardett, 40, ocorrido no inicio do mês de junho, em uma residência no bairro Parque das Emas.

As primeiras informações apontavam para crime de suicídio, porém, no decorrer das investigações com base nos levantamentos periciais realizados pela Pericia Oficial e Identificação Técnica (Politec) houve a conclusão de Indiana foi morta com golpes de faca no pescoço. A vítima apresentava ainda um ferimento no pulso.

O corpo da Indiana foi encontrado no quarto com uma faca nas mãos.

“Com isso, pretendia-se que a polícia concluísse que fosse suicídio, no entanto nós temos um núcleo de policiais qualificados para atendimento a mulher e desde o primeiro momento, com alguns indícios e com base nas circunstancias das lesões que a vítima apresentava, foi descartado por completo o suicídio”, comentou o delegado Eugênio Rudy, responsável pelo caso.

O laudo pericial foi fundamental para o esclarecimento dos fatos, acrescentou o delegado.

“Que concluiu que embora tenha havido fraude no local, um crime de fraude processual, onde tentaram enganar a polícia, a perícia, mas na realidade o que aconteceu naquele dia foi um homicídio”.

A morte de Indiana pode ter ocorrido no domingo, 30 de maio, porém, o corpo da vítima foi encontrado somente na terça-feira, 1º de junho.

As investigações apontam, em faze indiciária, que há três envolvidos no crime, sendo dois homens e uma mulher. Nós temos então, uma pessoa que contratou dois Pais de Santo para fazer um’ trabalho’ naquela vítima, que ao nosso ver atraiu a vítima para uma condições sem defesa e durante o ritual, os autores praticaram o homicídio. Essa é a conclusão que a polícia chegou”, reforçou o delegado.

Na última sexta-feira (25) a polícia deflagrou a operação ‘Encruzilhada’ para cumprimento de busca e prisão dos supostos envolvidos no crime.

Uma mulher, que seria ‘Mae de Santo’ foi presa. Um homem suspeito de participação do crime evadiu-se da cidade e está foragido.

O terceiro envolvido também está foragido da justiça.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.