A Polícia Militar de Lucas do Rio Verde confirmou, agora a pouco, a localização de um corpo enterrado em cova rasa. A pessoa foi morta e ‘enterrada’ num local próximo à ponte de madeira sobre o Rio Verde, próximo a divisa entre Lucas do Rio Verde e Sorriso.
A localização foi possível assim que populares que passavam pelo local encontrarem poça de sangue próximo a ponte, além de um boné.
Acionada, a PM confirmou se tratar de uma execução. “Provavelmente aconteceu ontem à noite, o sangue está bastante vermelho, não está nem coagulado”, confirmou o tenente Cesar Peixoto, do 13º BPM.
Os policiais chegaram a retirar um pouco da terra sobre o corpo, pra buscar mais informações. Contudo, decidiram aguardar a chegada do Corpo de Bombeiros. “E a gente não terminou de se enterrar porque poderia causar algum ferimento de enxada e atrapalhar o trabalho da Politec. Então a gente vai esperar o Corpo de Bombeiros puxar ele ali de baixo e e passar pra Polícia Civil fazer as investigações”, confirmou.
Pela quantidade de sangue encontrada no local, a polícia acredita a vítima tenha sido executada no local com arma branca. “Não encontramos cápsulas nenhuma de munição. Pela quantidade de sangue, aparentemente, a gente não sabe dizer, parece ser de algum instrumento perfuro cortante. Então a gente acredita que seja faca”, acrescentou o oficial.
O local do crime foi isolado pela Polícia Militar até a chegada da Politec.