Um caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde foi encontrado morto neste sábado (25) de manhã em Paranavaí, interior do Paraná. Elemar Japeniski, 39, estava na cabine do caminhão. O veículo estava no estacionamento de uma indústria de alimentos, localizada na PR-218, no distrito de Graciosa.
A Polícia Civil foi acionada por volta das 7h. Quando os investigadores chegaram ao local, a vítima já estava sob os cuidados do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.
Os investigadores não encontraram indícios de violência no homem. Mesmo assim, o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para recolher o corpo e realizar exames para confirmação da causa da morte.
De acordo com a imprensa de Paranavaí, familiares informaram que o corpo de Elemar seria transladado para Cristal do Sul, cidade onde nasceu. Na cidade, o corpo seria velado no pavilhão da Linha São Miguel do Braga e sepultado no cemitério local.
Devido ao corpo do mesmo precisar passar por necropsia e a distância do translado ser de, aproximadamente, 710 Km, o corpo chegaria ao local do velório neste domingo, 26, por volta das 13h.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Elemar.