Caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde é encontrado morto no interior do Paraná

Veículo estava estacionado na PR-218, Paranavaí, no pátio de uma indústria de alimentos

Fonte: CenárioMT

caminhoneiro encontrado morto

Um caminhoneiro que residia em Lucas do Rio Verde foi encontrado morto neste sábado (25) de manhã em Paranavaí, interior do Paraná. Elemar Japeniski, 39, estava na cabine do caminhão. O veículo estava no estacionamento de uma indústria de alimentos, localizada na PR-218, no distrito de Graciosa.

A Polícia Civil foi acionada por volta das 7h. Quando os investigadores chegaram ao local, a vítima já estava sob os cuidados do médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que confirmou o óbito.

Os investigadores não encontraram indícios de violência no homem. Mesmo assim, o Instituto Médico-Legal (IML) de Paranavaí foi acionado para recolher o corpo e realizar exames para confirmação da causa da morte.

De acordo com a imprensa de Paranavaí, familiares informaram que o corpo de Elemar seria transladado para Cristal do Sul, cidade onde nasceu. Na cidade, o corpo seria velado no pavilhão da Linha São Miguel do Braga e sepultado no cemitério local.

Devido ao corpo do mesmo precisar passar por necropsia e a distância do translado ser de, aproximadamente, 710 Km, o corpo chegaria ao local do velório neste domingo,  26,  por volta das 13h.

Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram o falecimento de Elemar.

Formado em Jornalismo, possui sólida experiência em produção textual. Atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT, onde é responsável por criar conteúdos sobre política, economia e esporte regional. Além disso, foca em temas relacionados ao setor agro, contribuindo com análises e reportagens que abordam a importância e os desafios desse segmento essencial para Mato Grosso.