Um homem autor de violência doméstica praticada contra a sua mãe, avó e irmão foi preso em flagrante pela Polícia Civil, em ação realizada pelos policiais da Delegacia de Lucas do Rio Verde.
O suspeito, de 37 anos, foi autuado em flagrante pelos crimes de ameaça, injúria e violência doméstica.
As diligências iniciaram após os fatos serem denunciados pela própria mãe do suspeito, que procurou a Delegacia de Lucas do Rio Verde, para relatar as agressões praticadas pelo filho.
Segundo informações, o suspeito faz uso excessivo de bebidas alcoólicas, quando fica bastante agressivo, proferindo palavras de baixo calão e ameaças contra todos da casa, incluindo a sua avó de 89 anos, seu irmão deficiente intelectual, além da própria mãe.
A vítima relatou que anteriormente possuía medidas protetivas contra o suspeito, que chegou a ser preso por algum tempo, porém quando retornou para a casa continuou com os comportamentos agressivos, deixando os familiares com muito medo.
Com base nas informações passadas, a equipe de investigadores saiu em busca do suspeito, que foi localizado próximo a residência da família, apresentando sinais de embriaguez.
O suspeito foi conduzido à delegacia, onde após ser interrogado, foi lavrado o flagrante, sendo posteriormente colocado à disposição da Justiça.