Ladrão de cargas é preso pela PRF em Mato Grosso

Fonte: CenárioMT

O mandado foi expedido no ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná e a prisão foi feita durante abordagem em Primavera do Leste/MT

 

A viagem para visitar familiares em Mato Grosso não terminou bem para o condutor do veículo Fiat Uno, com placas de São José dos Pinhais/PR, abordado na manhã desta quarta (27) por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no km 70 da BR-070, em Primavera do Leste/MT. Além de ser autuado por dirigir sem habilitação, o homem de 38 anos, era procurado pela justiça e acabou recebendo voz de prisão.

O mandado de prisão em aberto foi descoberto pelos agentes enquanto eram lavradas das autuações por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e sem calçado que não se firme nos pés, já que usava chinelos no momento da fiscalização. O mandado foi expedido em outubro do ano passado pelo Tribunal de Justiça do Paraná pelo cometimento do crime de roubo de carga.

Em cumprimento ao mandado, os PRFs deram voz de prisão ao motorista e a ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil em Primavera do Leste.

Para receber nossas notícias em primeira mão, adicione CenárioMT às suas fontes preferenciais no Google Notícias .
Avatar photo
Rodrigo Lampugnani, formado em Ciência da Computação, é fundador do CenárioMT. Inovador no jornalismo digital. Rodrigo Lampugnani é especializado em notícias do Agro, futebol, astrologia e cobertura regional de Mato Grosso. Produz análises esportivas, horóscopos diários e reportagens locais com foco no desenvolvimento do Estado.