A família de um jovem, que há uma semana morreu em um acidente de trânsito, em Cuiabá, cobra por justiça. Gabriel Alves, de 20 anos, foi fechado por um carro em alta velocidade. O motorista fugiu sem prestar socorro.
De acordo com a família, o acidente ocorreu no dia 15 de dezembro na Avenida Arquimedes Pereira Lima, a antiga Estrada do Moinho.
O acidente completou uma semana neste sábado (22). Câmeras de segurança registraram o acidente e mostram o momento em que o rapaz sofre a batida.
A câmera mostra que ele estava de motocicleta com a namorada quando foi fechado por um carro na Estrada do Moinho. Gabriel foi jogado contra um poste e morreu no local.
O motorista se apresentou à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) de Cuiabá nessa semana e prestou depoimento. Ele disse que ficou com medo após o acidente e fugiu do local.
Ainda conforme a Deletran, o motorista vai responder e liberdade por homicídio culposo (quando não há intenção de matar), fuga do local do acidente e omissão de socorro.