Jovem é executado a tiros por motoqueiro ao chegar em casa em Diamantino

Adão Castro da Cruz, 25 anos, foi morto na madrugada deste sábado (23) no bairro Buriti. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Fonte: CenarioMT

Trabalhador rural é encontrado morto em residência na zona rural Nobres (MT)
Foto: PJC/MT

Um jovem de 25 anos, identificado como Adão Castro da Cruz, foi executado a tiros na madrugada deste sábado (23) ao chegar em sua residência no bairro Buriti, em Diamantino/MT.

De acordo com informações de testemunhas, Adão chegou em casa por volta de 1h da manhã. Um homem, em uma motocicleta preta, parou em frente ao imóvel e entrou logo em seguida. O homem disparou várias vezes contra Adão, que morreu no local.

O corpo da vítima foi encontrado sentado, sem vida, na entrada da cozinha da casa. A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso.

Até o momento, não há informações sobre a motivação do crime ou a identidade do autor dos disparos. A PJC pede a colaboração da população com informações que possam ajudar a esclarecer o caso.

A PJC está investigando o caso e trabalha com diversas hipóteses. A polícia busca imagens de câmeras de segurança da região que possam ajudar a identificar o autor dos disparos.

Possui experiência em produção textual e, atualmente, dedica-se à redação do CenárioMT produzindo conteúdo sobre a região norte de Mato Grosso.