Jovem de 26 anos morre após colisão de veículos em Barra do Garças

Fonte: OLHAR DIRETO

Caminhoneiro Xanxerense morre atingido por estrutura durante vendaval em Mato Grosso
Caminhoneiro Xanxerense morre atingido por estrutura durante vendaval em Mato Grosso

Um jovem de 26 anos, identificado como Dionatan Souza da Silva, morador de Barra do Garças (516 quilômetros da capital),  morreu após se envolver em um grave acidente entre um veículo Uno vermelho e um Pálio prata. A vítima era natural da cidade de Ribeirão Cascalheira e residia no bairro Jardim das Mangueiras.

Segundo informações da polícia, o rapaz chegou a ficar preso nas ferragens do veículo Uno e foi necessário apoio do Corpo de Bombeiros para removê-lo e o encaminhar para atendimento médico.

A colisão entre os dois veículos teria sido frontal e aconteceu na rua 31 de Março perto do Supermercado Aqui e Agora no bairro Santo Antônio (o maior bairro de Barra do Garças).

Dionatan sofreu traumatismo craniano e foi levado ao Pronto Socorro, mas não resistiu e faleceu por volta das 22 horas, conforme relato do hospital à Polícia Civil. No outro veículo, estavam duas pessoas que ficaram levemente feridas.

A Polícia Civil deve apurar as causas do acidente com apoio da perícia da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), que esteve no local colhendo informações e detalhes sobre a colisão. A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar e Corpo de Bombeiros.

Sou Dayelle Ribeiro, redatora do portal CenárioMT, onde compartilho diariamente as principais notícias que agitam o cotidiano das cidades de Mato Grosso. Com um olhar atento para os eventos locais, meu objetivo é informar e conectar as pessoas com o que acontece em suas cidades. Acredito no poder da informação como ferramenta de transformação e estou sempre em busca de trazer conteúdo relevante e atualizado para nossos leitores. Vamos juntos explorar as histórias que moldam nosso estado!